Documento composto Liv.006_227-352 - Acta n.º 24 da 24.ª reunião do Conselho Nacional

Zona da identificação

Código de referência

PT / CGTPIN / CGTPIN / CRD / 003 / 001 / Liv.006_227-352

Título

Acta n.º 24 da 24.ª reunião do Conselho Nacional

Data(s)

Nível de descrição

Documento composto

Dimensão e suporte

181 p.

Zona do contexto

História custodial e arquivística

Fonte imediata de aquisição ou transferência

Zona do conteúdo e estrutura

Âmbito e conteúdo

A reunião realizou-se na sede da CGTP-IN, em Lisboa, tendo como ordem de trabalhos: . 1. expediente:. a) aprovação da acta n.º 22;. 2. conferência sindical nacional;. 3. assuntos diversos.. . A acta contém dezassete documentos anexos: . 1 - o registo de presenças na reunião;. 2 - a convocatória para a reunião, distribuída em 1991-10-14;. 3 - conferência sindical nacional [temática];. 4 - conferência sindical nacional: a CGTP-IN nos anos 90;. 5 - conferência sindical nacional: contributos para o projecto de documento sobre o tema 1: a acção reivindicativa e as prioridades de acção;. 6 - contributos para o projecto de documento sobre o tema 2: a organização sindical;. 7 - contributo para o projecto de documento: tema 3: a comunidade europeia: evolução económica, financeira e política;. 8 - conferência sindical nacional: anexos: quadros estatísticos de apoio;. 9 - comunicado ao C.N. [Conselho Nacional] da CGTP[-IN], em 1991-10-25, da autoria de Kalidás Barreto;. 11 - conferência sindical nacional: a CGTP-IN nos anos 90 [temáticas];. 12 - [conferência sindical nacional: introdução];. 13 - [conferência sindical nacional:] tema 1: a acção reivindicativa e as prioridades de acção;. 14 - [conferência sindical nacional:] tema 2: a organização sindical;. 15 - [conferência sindical nacional:] tema 3: a intervenção sindical no quadro da CEE [Comunidade Económica Europeia];. 16 - [conferência sindical nacional:] quadros estatísticos de apoio;. 17 - O país em números. Lisboa: Departamento de Estatística; Ministério do Emprego e Segurança Social, 1991-10-19.

Avaliação, selecção e eliminação

Ingressos adicionais

Sistema de organização

Zona das condições de acesso e utilização

Condições de acesso

Condiçoes de reprodução

Idioma da unidade de descrição

• português

Escrita da unidade de descrição

Notas ao idioma e escrita

Características físicas e requisitos técnicos

Instrumentos de descrição

Zona da documentação associada

Existência e localização de originais

Existência e localização de cópias

Unidades de descrição relacionadas

Descrições relacionadas

Nota

Nota ao elemento de informação Data(s): a data apresentada corresponde à data da realização da reunião, dado que a acta não apresenta uma data de produção.

Nota

Nota ao elemento de informação Pontos de acesso - nomes: os nomes apontados correspondem aos membros do Conselho Nacional que intervieram na reunião.

Nota

Não existe o documento anexo n.º 10. Aparente erro na numeração dos documentos anexos.

Identificador(es) alternativo(s)

Pontos de acesso

Pontos de acesso - Tipologias documentais

Identificador da descrição