2 Descrição arquivística resultados para Produtividade

2 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

A reunião realizou-se na sede da CGTP-IN, em Lisboa, tendo como ordem de trabalhos: . 1. expediente:. a) aprovação da acta n.º 4;. 2. situação político-sindical:. a) reivindicações imediatas no plano dos salários e das políticas sociais;. b) 30.º aniversário;. c) sindicalização e eleição de delegados sindicais.. . A acta contém vinte e sete documentos anexos: . 1 - o registo de presenças na reunião [p. 229-230];. 2 - a convocatória para a reunião, datada de 2000-07-27 [p. 231];. 3 - [justificação de ausência de Armando Lacerda] [p. 232];. 4 - [justificação de ausência de Maria de Fátima Carvalho] [p. 233];. 5 - [justificação de ausência de José Machado] [p. 234];. 6 - [justificação de ausência de Manuel Mendes Pereira] [p. 235];. 7 - [justificação de ausência de Jorge Pinto] [p. 236];. 8 - [justificação de ausência de Ernesto Silva] [p. 237]; . 9 - [justificação de ausência de Rodolfo Caseiro] [p. 238];. 10 - [justificação de ausência de Conceição Rodrigues] [p. 239];. 11 - [justificação de ausência de Célia Lopes] [p. 240];. 12 - [justificação de ausência de Joaquim Almeida] [p. 241];. 13 - [justificação de ausência de António José Macedo] [p. 242];. 14 - [justificação de ausência de Ana Maria Mesquita] [p. 243];. 15 - [justificação de ausência de Ana Rita Carvalhais] [p. 244];. 16 - [justificação de ausência de Maria da Graça Ribeiro] [p. 245];. 17 - política reivindicativa da CGTP-IN para 2001: política reivindicativa global [p. 246-270];. 18 - política reivindicativa da CGTP-IN para 2001: orientações centrais para a política de contratação colectiva e a acção reivindicativa nas empresas [p. 271-285];. 19 - [propostas de alteração aos documentos dos anexos 17 e 18, da autoria de Joaquim Piló] [p. 286-288];. 20 - [comunicação interna n.º 50/2000, datada de 2000-07-25, com o assunto: ''Conclusões da reunião da CECO de 24.07.00''] [p. 289-290];. 21 - política reivindicativa da CGTP-IN para 2001: combate à precariedade de emprego [p. 291-294];. 22 - grupo de trabalho ''Organização do trabalho, produtividade e salários''. Seminário sobre a produtividade. 1.º contributo da CGTP-IN [p. 295-299];. 23 - [propostas de alteração ao documento ''Política reivindicativa para 2001: combate à precariedade de emprego'', de autoria desconhecida] [p. 300];. 24 - [propostas de alteração ao documento ''Política reivindicativa para 2001: combate à precariedade de emprego'', de autoria de Ulisses Garrido] [p. 301];. 25 - [propostas de alteração ao documento ''Política reivindicativa para 2001: combate à precariedade de emprego'', de autoria desconhecida] [p. 302-308];. 26 - [propostas de alteração ao documento ''Política reivindicativa para 2001: combate à precariedade de emprego'', de autoria desconhecida] [p. 309-317];. 27 - [propostas de alteração ao documento ''Política reivindicativa para 2001: combate à precariedade de emprego'', da autoria de Carlos Trindade] [p. 318].

A reunião realizou-se na sede da CGTP-IN, em Lisboa, tendo como ordem de trabalhos: . 1. expediente:. a) aprovação da acta n.º 5;. 2. preparação dos trabalhos da reunião do plenário de sindicatos:. 2.1. situação político-sindical:. a) desenvolvimento da política reivindicativa da CGTP-IN para 2001; políticas sociais;. b) processo de concertação social;. 2.2. orçamento e plano geral de actividades da CGTP-IN para 2001.. . A acta contém vinte e nove documentos anexos: . 1 - o registo de presenças na reunião [p. 322-323];. 2 - a convocatória para a reunião, datada de 2000-11-17 [p. 324];. 3 - [justificação de ausência de Guida Vieira] [p. 325];. 4 - [justificação de ausência de Maria de Graça Silva] [p. 326];. 5 - [justificação de ausência de Gonçalo Duarte] [p. 327];. 6 - [justificação de ausência de Rodolfo Caseiro] [p. 328];. 7 - [justificação de ausência de Ana Maria Mesquita] [p. 329];. 8 - [justificação de ausência de Diogo Serra] [p. 330]; . 9 - [justificação de ausência de Ricardo Galhardo] [p. 331];. 10 - [justificação de ausência de José Rumaneiro] [p. 332];. 11 - [justificação de ausência de Armando Lacerda] [p. 333];. 12 - [justificação de ausência de Ulisses Garrido] [p. 334];. 13 - [justificação de ausência de Rui Santos] [p. 335];. 14 - [justificação de ausência de Manuel Freitas] [p. 336];. 15 - [justificação de ausência de João Avelino] [p. 337];. 16 - [justificação de ausência de Cílio Correia] [p. 338];. 17 - [justificação de ausência de Jorge Pinto] [p. 339];. 18 - [justificação de ausência de Francisco Vieira] [p. 340];. 19 - [justificação de ausência de José Maria Ferreira] [p. 341];. 20 - [justificação de ausência de Francisco Braz] [p. 342];. 21 - [justificação de ausência de Sérgio Moiteiro] [p. 343];. 22 - [justificação de ausência de Manuel Graça] [p. 344];. 23 - [justificação de ausência de Augusto Pascoal] [p. 345];. 24 - proposta de plano geral de actividades para 2001 (2.ª versão) [p. 346-355];. 25 - moção: os trabalhadores e as eleições presidenciais [p. 355];. 26 - proposta de orçamento para o ano 2001 [p. 356-361];. 27 - Conselho Económico e Social. Comissão Permanente de Concertação Social - conclusões da reunião de CPCS de 4 de Dezembro [p. 362];. 28 - [circular n.º 254/00, datada de 2000-11-09, com o assunto: ''Processo de concertação social''] [p. 363-366];. 29 - desafios da acção; desafios da formação: Ano da formação sindical [p. 367-377].