2 Descrição arquivística resultados para Legislação de Segurança Social

2 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Dossier de legislação

Compilação de diários da República sobre leis do trabalho e Segurança Social: salários mínimos, remunerações, contrato de serviço doméstico, cessação de contrato individual de trabalho, previdência para o serviço doméstico.
Inclui ofício-circular, notas sobre projecto de portaria, ofícios, pareceres, anteprojecto de proposta sindical sobre o regime jurídico do contrato do serviço doméstico e projecto de diploma do regime jurídico do contrato de serviço doméstico.

Organização e funcionamento

A série é constituída por documentação produzida e recebida no âmbito da organização e funcionamento do Sindicato do Serviço Doméstico.
A saber: actas das reuniões das tomadas de posse dos corpos gerentes, de direcção e da assembleia eleitoral; informações; estatutos; compilação de Diários da República sobre leis do trabalho e Segurança Social; correspondência recebida da CGTP–IN, de sindicatos, de federações de sindicatos, de uniões distritais; correspondência trocada entre o Sindicato do Serviço Doméstico, as suas associadas e as várias entidades patronais, a Comissão de Trabalho da Assembleia da República, Comissão de Conciliação e Julgamento, sindicatos e uniões; correspondência com as sócias; registo de correspondência; registo de entrada de processos; registo de sócias; inscrições de sócias; copiadores de correspondência expedida.