Documento composto Liv.010-11 - Acta n.º 38 da 38.ª reunião do Conselho Nacional da CGTP-IN

Identity area

Reference code

PT / CGTPIN / CGTPIN / CRD / 003 / 001 / Liv.010-11

Title

Date(s)

• 1993-02-12 - 1993-02-13 (Creation)

Level of description

Documento composto

Extent and medium

892 p.

Context area

Archival history

Immediate source of acquisition or transfer

Content and structure area

Scope and content

A reunião realizou-se na sede da CGTP-IN, em Lisboa, tendo como ordem de trabalhos: . 1. expediente:. a) aprovação da acta n.º 37;. 2. situação político-sindical:. a) acção reivindicativa;. 3. VII [7.º] Congresso.. . A acta contém doze documentos anexos: . 1 - o registo de presenças na reunião;. 2 - a convocatória para a reunião, datada de 1993-01-25;. 3 - relatório e contas do exercício de 1992 da CGTP - Intersindical Nacional: explicação de algumas rubricas constantes do balanço e da demonstração de resultados;. 4 - semana de luta de 15 a 19 de Fevereiro/93;. 5 - ofício circular n.º 50/93, datado de 1993-02-11, com o assunto: ''Reuniões do Conselho Económico e Social'';. 6 - 7.º Congresso CGTP Intersindical Nacional: projecto do programa de acção 1993-97; propostas de alteração dos estatutos; declaração de princípios e objectivos programáticos;. 7 - relatório de actividades (1989-1993);. 8 - projecto de regulamento de funcionamento do Congresso;. 9 - projecto de regulamento eleitoral [datado de 1993-02-11];. 10 - comunicação interna n.º 016/93, datada de 1993-02-11, com o assunto: ''Propostas de alteração às teses (3.ª remessa)'';. 11 - propostas de alteração: relatório de actividades [liv. 11, p. 626-755];. 12 - jornada europeia de acção (proposta pela CES) [liv. 11, p. 756].

Appraisal, destruction and scheduling

Accruals

System of arrangement

Conditions of access and use area

Conditions governing access

Conditions governing reproduction

Language of material

• Portuguese

Script of material

Language and script notes

Physical characteristics and technical requirements

Finding aids

Allied materials area

Existence and location of originals

Existence and location of copies

Related units of description

Related descriptions

Note

Nota ao elemento de informação Data(s): a data apresentada corresponde à data da realização da reunião, dado que a acta não apresenta uma data de produção.

Note

Nota ao elemento de informação Pontos de acesso - nomes: os nomes apontados correspondem aos membros do Conselho Nacional que intervieram na reunião.

Alternative identifier(s)

Access points

Genre access points

Description identifier