Documento composto Liv.022_343-402 - Acta n.º 26 da 24.ª reunião do Conselho Nacional da CGTP-IN

Área de identidad

Código de referencia

Título

Fecha(s)

Nivel de descripción

Volumen y soporte

Área de contexto

Historia archivística

Origen del ingreso o transferencia

Área de contenido y estructura

Alcance y contenido

A reunião realizou-se na sede da CGTP-IN, em Lisboa, tendo como ordem de trabalhos: . 1. expediente:. a) aprovação da acta n.º 25;. 2. 9.º Congresso:. a) constituição da lista do Conselho Nacional;. b) propostas de resolução e da plataforma reivindicativa;. c) outros assuntos;. 3. preparação da conferência ''Políticas de emprego num mundo global''.. . A acta contém dezoito documentos anexos: . 1 - o registo de presenças na reunião [p. 348-349];. 2 - a convocatória para a reunião, datada de 1999-11-29 [p. 350];. 3 - [justificação de ausência de Manuel Freitas] [p. 351];. 4 - [justificação de ausência de Manuel Mendes Pereira] [p. 352];. 5 - [justificação de ausência de Luís Pereira Garra] [p. 353];. 6 - [justificação de ausência de Maria de Fátima Carvalho] [p. 354];. 7 - [justificação de ausência de Palmira Peixoto] [p. 355];. 8 - [justificação de ausência de Celeste Lameira] [p. 356]; . 9 - [justificação de ausência de José Maria Figueira] [p. 357];. 10 - projecto de resolução sobre o papel do Estado, a Administração Pública, os serviços públicos e a cidadania [alterações] [p. 358-361];. 11 - projecto de resolução da CGTP-IN sobre o emprego [alterações] [p. 362-367];. 12 - projecto de resolução da CGTP-IN para a reforma fiscal [alterações] [p. 368-376];. 13 - fundamento da resolução da reforma fiscal [alterações] [p. 376-389];. 14 - 9.º Congresso: plataforma reivindicativa (projecto) [alterações] [p. 390-391];. 15 - moção: 30.º aniversário da CGTP - Intersindical Nacional [p. 392];. 16 - esclarecimento sobre a lei da maternidade e da paternidade [p. 393-401];. 17 - projecto de resolução da CGTP-IN sobre o emprego [propostas de alteração da autoria de Florival Lança] [p. 401-260];. 18 - [proposta de alteração ao artigo 41.º do projecto de estatutos, de autoria desconhecida] [p. 402].

Valorización, destrucción y programación

Acumulaciones

Sistema de arreglo

Área de condiciones de acceso y uso