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Série Actas
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Organização e funcionamento

A série é constituída por documentação produzida e recebida no âmbito da organização e funcionamento do Sindicato do Serviço Doméstico.
A saber: actas das reuniões das tomadas de posse dos corpos gerentes, de direcção e da assembleia eleitoral; informações; estatutos; compilação de Diários da República sobre leis do trabalho e Segurança Social; correspondência recebida da CGTP–IN, de sindicatos, de federações de sindicatos, de uniões distritais; correspondência trocada entre o Sindicato do Serviço Doméstico, as suas associadas e as várias entidades patronais, a Comissão de Trabalho da Assembleia da República, Comissão de Conciliação e Julgamento, sindicatos e uniões; correspondência com as sócias; registo de correspondência; registo de entrada de processos; registo de sócias; inscrições de sócias; copiadores de correspondência expedida.

Organização e funcionamento

A série é constituída por documentação produzida e recebida no âmbito da organização e funcionamento do Sindicato dos Trabalhadores de Espectáculos, a saber: estatutos e regulamentos; actas de reuniões; termos de posse; registo de presenças nas reuniões; contratos de trabalho; correspondência recebida de diversas entidades; correspondência trocada entre o sindicato e outras entidades; copiador de ofícios; registo de correspondência; processos de trabalhadores; livros de cadastro; livros de sócios; registo de boletins de inscrições de sócios; documentos da sede do sindicato; seminários, congressos e eventos; cursos e acções de formação; requisições da carteira profissional; requisições de figurantes; registo de carteiras profissionais; inquéritos e questionários; estatística; modelos de impressos; cartões de artistas; inventário de bens móveis; registo de aquisição de livros.

Organização e funcionamento

Esta série integra documentação produzida e recebida no âmbito da organização e funcionamento do Sindicato dos Operários Corticeiros do Distrito de Portalegre.

A saber: actas; presenças em assembleias gerais; estatutos; processos de eleições; correspondência; documentação relativa aos sócios; registos das actas das reuniões da Comissão de Trabalhadores da Sociedade Corticeira Robinson Bros, SA; actividades desportivas; contratos e protocolos; e documentação sobre o edifício da sede do sindicato.

Organização e funcionamento

A série é constituída por documentação produzida e recebida no âmbito da organização e funcionamento da secção de Olhão do Sindicato dos Trabalhadores da Indústria de Conservas e Ofícios Correlativos do Distrito de Faro.

A saber: estatutos e regulamentos, actos de tomadas de posse, actas de reuniões da Direcção e Assembleia Geral do sindicato e actas de reuniões da Direcção do Movimento Unitário de Reformados, Pensionistas e Idosos da freguesia de Olhão, documentos relativos ao edifício da sede do sindicato, processos de reuniões e processos de eleições dos corpos gerentes e dos delegados sindicais, copiador de correspondência expedida, registo de correspondência recebida e protocolo de correspondência entregue, correspondência trocada entre a sede do sindicato e as secções de Vila Real de Santo António, Portimão e Lagos, correspondência trocada com os sócios, correspondência trocada com as empresas de indústria conserveira, com diversas estruturas sindicais, com a União dos Sindicatos do Algarve e com a Federação dos Sindicatos da Indústria de Alimentação, Bebidas e Tabacos, correspondência trocada com diversas entidades, correspondência recebida da CGTP-IN e correspondência recebida de diversas entidades, discursos, comunicados e conferências de imprensa, livros de cadastro, fichas de inscrição de sócios, livros de registo de inscrição de sócios, cadernetas/livretes dos operários da indústria de conservas, quadros de pessoal dos operários das empresas de indústria conserveira, quadro de pessoal do sindicato, lista de sócios, contrato colectivo de trabalho para a indústria de conserva de peixe, acordos de empresa, contratos de trabalho, fichas de actos legislativos, actos normativos e outros documentos oficiais, fichas de subsídio extraordinário, fichas de inscrição na creche dos filhos dos operários, declarações de desconto de 1% dos salários para quotização, certificados de incapacidade temporária para o trabalho, cartões de sócios, cédulas pessoais, cartões de beneficiários da Caixa Geral de Aposentações, certificados de habilitação, fotografias tipo passe, inventário de bens móveis, cedência de espaços, agendas de trabalho, documentos de trabalho, dossier de legislação laboral, lista de contactos, modelos e impressos.