Affichage de 2 résultats

Description archivistique
Actas Portugais
Aperçu avant impression Hierarchy Affichage :

Processos de eleições

Esta subsérie é composta por processos eleitorais do Sindicato dos Trabalhadores da Indústria e Comércio Farmacêuticos entre 1975 e 1993.

Contém:

  • actas dos resultados finais de eleições;
  • acta de marcação das eleições;
  • acta da Direcção;
  • apresentação de lista;
  • publicações de convocatórias de eleições em jornais;
  • ofícios da Direcção;
  • lista de candidaturas;
  • termo de aceitação de candidatura;
  • registos dos locais de voto;
  • comunicados;
  • contagens de votos;
  • ofícios;
  • folhetos;
  • listas;
  • caderno eleitoral;
  • despacho;
  • circulares;
  • manifesto;
  • fotocópias de recortes de jornais;
  • comunicação interna;
  • listas candidatas;
  • lista de votantes;
  • declaração;
  • cadernos eleitorais;
  • folhas de caixa;
  • facturas;
  • recibos, entre outros;
  • processos eleitorais do Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias Químicas do Centro, Sul e Ilhas Adjacentes e Moagens do Centro e Sul para o biénio entre 1967 a 1993.

Contém ainda resultados finais, termos de aceitação de candidaturas, pedidos de cedência de instalações, justificação de faltas, convites para tomadas de posse, processos de candidaturas, entre outros.

Actas das assembleias de delegados

Esta subsérie contém actas e outros documentos acerca das reuniões das assembleias de delegados do Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias Químicas do Centro e Ilhas e do Sindicato dos Trabalhadores da Indústria e Comércio Farmacêuticos, com os respectivos documentos apresentados nas assembleias, listas de presença e convocatórias.

Contém ainda documentos de trabalho para a realização da Assembleia de Delegados realizada em Outubro de 1996, proposta de plano de actividades, anotações, boletim “CGTP Acção", projecto de regulamento dos delegados sindicais, circulares e folheto, lista candidata ao Conselho Fiscalizador, boletins de voto, planos de actividade, registo de reuniões, informações, folhetos, anteprojectos de estatutos, estatutos, projectos de orçamentos, relatório e contas, lista de presenças, entre outros.