Documento composto Liv.024_001-025 - Acta n.º 12 da 12.ª reunião do Conselho Nacional da CGTP-IN

Zona da identificação

Código de referência

Título

Data(s)

Nível de descrição

Dimensão e suporte

Zona do contexto

História custodial e arquivística

Fonte imediata de aquisição ou transferência

Zona do conteúdo e estrutura

Âmbito e conteúdo

A reunião realizou-se na sede da CGTP-IN, em Lisboa, tendo como ordem de trabalhos: . Ponto único - regulamentação da lei de bases da segurança social.. . A acta contém vinte e três documentos anexos: . 1 - o registo de presenças na reunião [p. 356-357];. 2 - a convocatória para a reunião, datada de 2001-10-31 [p. 358];. 3 - [justificação de ausência de Arménio Carlos] [p. 359];. 4 - [justificação de ausência de Libério Domingues] [p. 360];. 5 - [justificação de ausência de Paulo Sucena] [p. 361];. 6 - [justificação de ausência de Ana Rita Carvalhais] [p. 362];. 7 - [justificação de ausência de Rui Santos] [p. 363];. 8 - [justificação de ausência de Guida Vieira] [p. 364]; . 9 - [justificação de ausência de José Rumaneiro] [p. 365];. 10 - [justificação de ausência de António Leal] [p. 366];. 11 - [justificação de ausência de Mariana Aiveca] [p. 367];. 12 - [justificação de ausência de José Machado] [p. 368];. 13 - [justificação de ausência de Leonel Nunes] [p. 369];. 14 - [justificação de ausência de Luís Pereira Garra] [p. 370];. 15 - [justificação de ausência de Alina de Sousa e José Carlos Martins] [p. 371];. 16 - [justificação de ausência de Manuel Graça] [p. 372];. 17 - [justificação de ausência de José Manuel Dias] [p. 373];. 18 - [justificação de ausência de Fernando Gomes] [p. 374];. 19 - [justificação de ausência de Maria do Céu Ferreira] [p. 375];. 20 - [justificação de ausência de Manuel Freitas] [p. 376];. 21 - [justificação de ausência de Alfredo Lourenço Pinto] [p. 377];. 22 - [justificação de ausência de Sérgio Moiteiro] [p. 378];. 23 - resolução do plenário de sindicatos de 14.11.01 [p. 379];. 24 - grupo de negociação ''protecção social'': documento de progresso (versão de 24.10.01) [p. 380-383];. 25 - proposta à reunião do Conselho Nacional de 14 de Novembro 2001 sobre a celebração de um acordo no âmbito do CPCS respeitante à regulamentação da LBSS [p. 384];. 26 - resolução do plenário de sindicatos de 14.11.01 [p. 385-386];. 27 - alguns comentários ao Orçamento de Estado para 2002 [p. 387-402];. 28 - grupo de negociação ''protecção social: melhorar a protecção social e defender a sustentabilidade do sistema: documento de progresso: versão de 24 Outubro de 2001'' [p. 403-419];. 29 - anexo: reformulação da fórmula de cálculo de pensões do subsistema previdencial [p. 420-423];. 30 - resolução do plenário de sindicatos de 14.11.01 [p. 424];. 31 - [propostas de alteração à resolução do plenário de sindicatos, da autoria de Rui Paixão] [p. 425];. 32 - resolução do plenário de sindicatos de 14.11.01 [propostas de alteração, da autoria de Manuel Guerreiro] [p. 426];. 33 - [propostas de alteração à resolução do plenário de sindicatos, da autoria de António Maria Quintas] [p. 427];. 34 - resolução do plenário de sindicatos de 14.11.01 [propostas de alteração, da autoria de Ulisses Garrido [?] [p. 428];. 35 - resolução do plenário de sindicatos de 14.11.01 [propostas de alteração, da autoria de Augusto Praça] [p. 429].

Avaliação, selecção e eliminação

Ingressos adicionais

Sistema de organização

Zona das condições de acesso e utilização

Condições de acesso

Condiçoes de reprodução

Idioma da unidade de descrição

• português

Escrita da unidade de descrição

Notas ao idioma e escrita

Características físicas e requisitos técnicos

Instrumentos de descrição

Zona da documentação associada

Existência e localização de originais

Existência e localização de cópias

Unidades de descrição relacionadas

Descrições relacionadas

Nota

Branco Viana participou como convidado, sem direito a voto.

Identificador(es) alternativo(s)

Pontos de acesso

Pontos de acesso – Nomes

Pontos de acesso - Tipologias documentais

Identificador da descrição

Identificador da instituição

Regras ou convenções utilizadas

Estado

Nível de detalhe

Parcial

Datas de criação, revisão, eliminação

Criado em 2013-02-06.. Revisto em 2013-03-05.

Idioma(s)

Escrita(s)